6.4.10

Diga 33 (Três anos)

Já são 1095 dias a seu lado neste lar.  Foi quando minha vida tornou-se nossa que renasci. São três anos que vivo a cada dia um desafio, uma experiência, amadurecimento. Não me reconheço como aquela que o conheceu. Aquela era uma menina que  a vida passava diante dos olhos e o tempo simplesmente passava.

Sai de cena a menina cheia de sonhos e surge a mulher que aprende na prática a ser adulta, cuidar de coisas que antes nunca tinha lidado. Se tudo que vivi até hoje foi por amor, posso garantir que é esse amor que me move, que me faz sonhar, que me deu sentido e dois frutos.

Meu coração é do homem que despertou em mim o sentimento mais gostoso que já senti na vida e ele é responsável por hoje eu ser quem sou e ser feliz, exatamente por ser quem sou. Meu bebezão mais velho faz 33 hoje, ele que tem que ganhar presentes, mas ele é meu maior presente todos os dias. São 3 anos tb que estamos juntos, misturados e inseparáveis nessa vida.

3 comentários:

Luiz Zonzini disse...

Essa mulher apaixonada é um presentão pra ele. Parabéns pros dois queridíssimos.

ditavonclaire disse...

é amor é é paixão.
coisa bem boa, hein?

Lili Cheveux de Feu disse...

uau. arrepiô!

lindo, lindo, consu. baita declaração.