15.2.07

Então...

A vida tem reviravoltas inimagináveis. Para minha sorte, felizes. Muda o ritmo, as prioridades, praticamente tudo.

Um dia você acorda feliz, mas naquela vidinha de sempre que está acostumada e do nada, em um mês sua vida se transforma de um jeito que não podia nem prever que existisse.

É um amor que eu não sabia que existisse. Não poderia sonhar que poderia ser tão amada e sentir isso tão verdadeiramente correspondida.

São olhares, códigos não verbais que confirmam o coração acelerado, a saudade sem fim, o envolvimento total.

Há ainda muito mais mudanças previstas, planejadas e muito aguardadas. Chega a dar aquela sensação de tontura, atordoante, mágica, inebriante, ansiosa, mas imensamente feliz.

A vida parece estar numa onda de coisas boas assustadora, mas positiva. Ser feliz é realmente possível e viciante.

Bom dia pra vc.... contagem regressiva para o primeiro Carnaval mais feliz da minha vida...

Um comentário:

Blog do LANS disse...

Ué, me cita e não me comunica !!!