28.2.07

Breve passagem

A vida muda. Também modificam-se as prioridades, o tempo, a inspiração.
Esse blog passou muito tempo sendo atualizado constantemente, mas de conflitos, indecisões, certa tristeza até.

Agora que estou com a vida repleta, feliz, entusiasmada, inspiração não deveria faltar. Mas é justamente porque a vida mudou, por causa da minha felicidade, que estou batalhando fora do cenário virtual pra que meu real se consolide, se realize e isso toma tempo.

Volto em breve relatando as mais recentes conquistas e reformulando este espaço.

SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO E AINDA SEREI MAIS...

boa semana pros meus leitores...

2 comentários:

Claris disse...

Então somos duas passando por ótima fase! E que esta dure beeemmm mais que as outras =)

Beijão

Anônimo disse...

E é a mais amada.