Energia
A vida pode estar na mesma. Os projetos ainda na gaveta e aos poucos retirados do esconderijo, limpados do mofo.
Poderia ser apenas mais uma segunda-feira, como tantas outras. Na realidade é. Mas o que é realidade? Na minha opinião, não existe uma verdade, uma única realidade, mas sim, cada um tem a sua.
O que vemos, o que sentimos, tudo, é reflexo da nossa história. Construída, montada como num quebra-cabeças, dia após dia.
A grana ta em falta, os problemas são maiores ou menores, mais simples ou mais graves de acordo com o que fazemos deles. É o nosso olhar, a nossa postura que dá a verdadeira dimensão às coisas.
Hoje to me sentindo maravilhosamente plena. Nada demais que possam falar aconteceu, podem pensar. Realmente. Só eu sei o que eu senti, a energia que tomou conta de mim.
To me sentindo tão plena, tão de bem comigo mesma, na minha pele, afinal é a única que eu vivo junta 365 dias, 24 horas não é? Se eu não me der bem com essa convivência, que inferno seria?
A sensação de paz interior, a plenitude traduzida num sorriso é a minha mais atual descrição de felicidade. Acho que to aprendendo a enxergar a vida. A ver com os olhos da alma.
Minha alma está sorrindo não importando como está o clima lá fora, nem o que podem pensar de mim. Eu sei muito bem o que me faz sentir isso e acredito que não há melhor coisa no mundo, nada que substitua.
Vou me cuidar para me manter sempre assim. Quero irradiar a todos, aos que bem-me-querem principalmente essa energia, essa leveza, essa coisa que costumam rotular de felicidade.

Um comentário:
ta mais leve tb...
e tem apoio pra fazer o que quiser da vida
é engraçado como a gente da atenção ao que não deve
temos que ser positivas, esperançosas e felizes, sempre!
Postar um comentário