12.4.10

Fim de semana em casal




Sábado comemoramos 3 anos juntos. Foi esquisito porque raramente saimos só nós dois. Cinema então, mais raro ainda. Fomos assistir Chico Xavier. Além de gostar muito do filme em si, pela forma como foi mostrada a sua biografia, alguns trechos são realmente emocionantes. (Se for assistir, leve lenço).

Deu ainda mais vontade de voltar a ter tempo para mim e para minha espiritualidade. Com certeza tenho necessidade latente de me dedicar a isso. Não que eu seja religiosa, não é isso. Acredito em auto-conhecimento e sei que este caminho me faz bem.

Depois, como casal, tive momentos lindos que fizeram muita diferença no meu dia. Às vezes, como mãe, me sinto egoísta em precisar ficar um pouco comigo mesma, sem os herdeiros, mas sei também que isso não procede. A boa mãe é aquela que dá o seu melhor, seu amor, seu tempo, mas o de qualidade, o que faz seus filhos felizes.

Quero que eles tenham esse tipo de mãe: aquela que está feliz e que enxerga longe o futuro feliz para toda a família. E para isso, não pode esquecer a sua individualidade, seu lado mulher, seu lado esposa. ( porque sim, a mulher tem muitos lados para cuidar e "dar conta").

Dormi mais feliz e sei que estou no caminho certo. Hoje não sou somente eu, sou Consuelo, Luciano, João e Bruno e vou aproveitar tudo que a vida me dá, cada vez melhor. Cada vez mais.

** procure o significado do casal dos pinguins

Nenhum comentário: