8.3.10

Desafios

Como voltar a trabalhar, ter parte da vida de volta? Não tem jeito. Ser mãe é irreversível e a maior delícia. Conciliar vida de mãe, mulher, cuidar da casa e ficar cheirosa para o marido, são os novos desafios das mulheres da minha geração e das próximas. Não quero ser clichê, mas a situação parece ser. Nesta nova fase da minha vida: depois de 2 filhos, ficar longe deles para completar uma parte que me faz falta aparenta ser inevitável.

Assim como casar e ter filhos foi uma grande mudança na minha vida,  agregar esta parte antiga à minha nova vida vai significar outro começo, mas desta vez, incorporando peças ao meu jogo.

Este blog terá função fundamental nisso, mas não quero me rotular nem me restringir, sou mais que mãe, mais que mulher, mais que profissional. Sou eu.

Nenhum comentário: