9.1.07

Eu

Eu só queria que as pessoas vissem em mim além dos meus defeitos e manias. Que a sinceridade das minhas palavras fosse creditada e que meus arrependimentos e boas intenções aceitos.
Sei que sou uma pessoa boa, mas normal, que erra por não saber qual é o certo, que magoa, que diz palavras erradas e age por impulso. Mas até ai, quem não faz isso? Quem pode apontar o dedo pra mim e me condenar?

Não quero nada de mirabolante, mas parece que as pessoas não estão nem ai. A gente erra sim, erra feio e paga o preço, muitas vezes caro. Amigos e colegas dizem que me amam aos montes, mas eu sei que os verdadeiros são poucos.

Quem me conhece realmente, lá no fundo, sabe tudo de bom que tenho a oferecer, mas parece que não deve ser suficiente. A vida não é fácil pra ninguém, nem to querendo isso, mas hoje estou triste por sentir que facilitar também é algo que ninguém faz por ninguém nessa vida. Pelo jeito é aprender a só contar comigo e poucas pessoas e olhe lá.

Talvez muito do que digo acima esteja equivocado, mas externo o que to sentindo. Quando você acerta não é mais nada do que a obrigação, mas se erra ( e errei feio), azar....
Volto amanhã, quem sabe me sentindo melhor.

Sei que há muita coisa positiva em mim e em minha vida, mas tem dia que fica tudo guardadinho aqui.

Nenhum comentário: