Um passo devagar para não tropeçar

Um dia de cada vez. Talvez seja essa a lição mais importante que eu aprendi nos últimos tempos. Vivendo um dia de cada vez a gente lida melhor com a ansiedade, que só serve para atormentar, mais nada.
É com calma que podemos enxergar os fatos, entender o que ocorre e pensar em como tornar a vida melhor. Isso só se faz com calma.
Adotei novas palavras no meu vocabulário e excluí outras tantas. Paz interior, amor, paciência, esperança, alegria, perseverança são as principais. São elas que me fazem bem e muito mais que simples palavras, são meus guias para eu, finalmente, seguir meu caminho.
Por outro lado, quero distância de muitas outras coisas que aprendi na marra que só me fazem mal, que só me puxam pra baixo. Nem meu tempo falando delas eu perderei.
A vida ainda é a mesma, mas o olhar é outro. Hoje uso as dificuldades como lições e não desperdiço nada. Ao invés de reclamar eu penso. Ao invés de chorar, eu tento, rs.... eu uso meu tempo e meu sentimento a meu favor.
Eu desconhecia a força que eu tenho e reconhecê-la me faz muito bem. Acho que descobri o significado verdadeiro de algumas coisas.
Como diria um dos meus ídolo : "Sei que às vezes uso palavras repetidas. Mas quais são as palavras que nunca são ditas... "
Tenho muito a falar, mas serei parcimoniosa com os assuntos e minhas palavras, pois é só o que tenho no momento.
O importante é descobrir que se é feliz com a vida do jeitinho que ela é.... eureca !!!!!

Um comentário:
Keep walking, honey...
Postar um comentário