4.12.06

Sonhos e desejos

O casal se encontra depois de meses. Afobados como nunca se viram antes, já se entrelaçaram pelo olhar. A emoção deles era tão forte, que mesmo a metros, poucos, verdade, de distância, podiam sentir a respiração ofegante do outro. Podiam sentir as batidas cada vez mais agitadas do coração.

Pulsavam-lhes o corpo todo e a ânsia de sentir a pele, o calor, tomou conta e se abraçaram. Foram segundos que pareciam a eternidade. Naquele chamego a vida deles passava como num filme noir....

Os perfumes de cada um combinavam e a atmosfera ficava cada vez mais sedutora, quente. O cenário, iluminado como uma espécie de penumbra criava o clima perfeito para o primeiro beijo, depois de muito tempo.

Era uma gula pela boca, pelos sentidos, pela paixão que ambos deixavam transparecer com a força e ao mesmo tempo languidão dos beijos intermináveis, dos beijos interminados.

Mãos desbravadoras passavam pela pele, como uma redescoberta, querendo reconhecer cada poro, cada nova cicatriz, cada nova sarda. O cheiro ainda era o mesmo, daquela mistura inigualável do feromônio e do frasco favorito.

As mãos e as bocas continuam seus percursos mais impensáveis, matando fome, sede, saudade...
Corpos se entrelaçam, se completam, se transformam num só....

Fluidos se misturam sem dó..... chegam ao que sentem parecer o céu..... e a noite termina num sono do mais aconchegante dos mundos, abraçados adormecem se sentindo as pessoas mais felizes do mundo e que nada lhes tiraria tal certeza...

(continua)

Nenhum comentário: