Obra inacabada

A cada dia descubro o quanto venho me conhecendo. Há dias de tempestade, de vendaval, de tormenta, mas mesmo assim, são bons. Há também os dias de brisa e bonança.
Na vida a gente precisa de revoluções internas, de reviravoltas e às vezes de voltas de 360º, hehehehehehe, sim. Eu sei geometria, mas é preciso em certas ocasiões dar uma volta completa, conhecer todos os ângulos e concluir que o melhor era onde a gente estava no começo e correção de rumo pode significar voltar as origens.
Cada passo que eu dou resulta numa lição e estou sinceramente muito feliz com cada nova vitória, cada nova aventura. Nem todos os resultados são positivos, são como eu gostaria que fossem, mas todos, sem exceção, trazem para mim mais um tijolinho para eu construir minha escada.
Passado, como o nome já diz, passou. Quero meus olhos voltados para frente. Daquele tempo carrego comigo só o que é bom pra mim, só o que me faz feliz. No meu futuro quero alicerces novos, nada de reformas... quero sentir que meus esforços valeram a pena e eu sei que vão.
Nunca foi tão forte a fé que vai dar tudo certo, nem a certeza do quanto eu quero, mas no meio do caminho ainda há muito a esperar, muito a aprender, mas certamente é essa a graça da vida.
Não vou desistir da minha felicidade, de mim, de nada dos meus planos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário