Então é assim?
Eu não sabia exatamente como era sentir o que to sentindo. Algumas pessoas já, desde cedo, sabem bem o que querem, tudo muito definido do que querem pra si. Nelas há uma força que as ajuda a conquistar seus objetivos e tudo mais.
Hoje eu sei é uma sensação muito boa. Algumas podem chamar de sonhos, de vontades, eu chamo de ter algo como razão para existir. Não sei se demorei para que isso acontecesse. Acho que foi na hora que tinha que ser. Tudo que passei e passo na vida só serve para me deixar pronta para as coisas boas que se aproximam.
Sim, eu acredito que na hora certa eu terei tudo que quero e essa hora é breve. Não fico iludida que as coisas que eu quero sejam fáceis. Isso é coisa de gente mimada que quer tudo na mão. Eu quero, mas eu também aprendi a querer o possível, a gostar das coisas como elas são e não viver em eterna frustração de querer mudar o mundo e a realidade, mas sim, ser feliz com o que se é e o que se tem.
Mas isso não é se conformar e apenas ter ciência das coisas e batalhar sim, com todo o empenho e a força que os desejos dão pra gente.
Há muito para ser conquistado por mim e hoje sinto-me preparada para o que for necessário. To feliz em ser quem eu sou e é isso que vai me ajudar a chegar lá...

Um comentário:
O título do post parece com o início daquela música... De um tal de Damien Rice... Pelo jeito você se lembra... Hehehehe!
Postar um comentário