7.12.06

Em outro seriado na TV a cabo

parte que interessa de um diálogo de Grey´s Anatomy:

".... George, se você não quer mais merda na sua vida, pare de aceitar merda. Procure coisa melhor para sua vida." (algo assim)

Profundo né? Pois bem, to de acordo. Muitas das coisas que as pessoas fazem pra gente , só o fazem porque a gente deixa.

Chega de tolerar amigo meia boca, vida mais ou menos. Sempre que a gente permite, depois não pode reclamar.

A quem se contenta com migalha, nunca lhe será dado o "filé".....

De alguma forma na minha vida to feliz sabe, porque enxergo isso nitidamente e to me sentindo bem comigo mesma.

E não é que sou uma pessoa bem legal e cheia de qualidades? rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Dia desses, eu tava vendo esta série, um episódio em que uma munição caseira quase explode dentro do peito de um cara (seria um verdadeiro homem-bomba esse, pois o hospital teve de ser evacuado...) com participação da Christina Ricci.

Numa certa altura do episódio, uma médica/enfermeira/aspirante (não sei bem qual era a função dela) pega um colega de jeito, o leva para um quartinho e diz mais ou menos o seguinte: "Fulano, estou há mais de 8 meses sem sexo, podemos morrer implodidos hoje e não vai ter jeito. Não reclame..."

Infelizmente a conseqüência natural deste diálogo não é mostrada... Humpf! Só ela agilizando tirar a roupa, acompanhada do bofe, que imita os movimentos dela e os dois, por assim dizer "mandam brasa" (eita expressão antiquada) dentro da tal salinha escura... Hehehehe! Pelo que vi via IMDb, trata-se de um episódio da temporada de 2006.

Anônimo disse...

Gente! Sem comentarios.rsrsrs

AMEI