Fim de semana - parte 2
Atendendo a pedidos....
Agora vamos falar do sábado. Sim, porque minha licença poética permite relatos não lineares do meu tempo ocioso. (Chega a ser redudante essa frase, ultimamente, mas enfim).
Acordei sábado, com aquela cara animada de quem já sabe que ainda há coisinhas para arrumar depois do maior da bagunça ter passado.
Enfim encontro título de eleitor, meu porte de arma (vulgo carteira de habilitação) e cpf.... esse trio estava fazendo falta e estava juntinho, tão bem guardado que não sabia onde...
Aproveito que havia incorporado a "dita" e terminei minha arrumação com a sensação de dever cumprido. Sou do tipo de virginiana que adora as coisas arrumadas, etiquetadas, em pastinhas, lindinhas, mas que não tem ou tá aprendendo a ter de arrumar tais coisas e cacarecos.
Foi gratificante. Apesar da rinite atacada por conta de todo esse processo (desacreditei quando vi certos papéis que ainda guardava) resolvi que meu sábado, quase no fim estava muito sem graça.
Em principio os planos eram ficar em casa mesmo, curtindo a falta de grana. Mas, eu como sou mulher de 5 minutos (quando tenho certos ataques ninguém me segura) resolvi que precisava desesperadamente ir à Trash 80 atendendo a um convite de aniversário.
E assim fiz. Botei-me cheirosa, produzida (nem tanto,pois queria conforto e sossego pra espairecer e não com objetivos claros de caça) e fui com a doida da Walkiria e a Simone.
Eu precisava daquele lugar, daquela caipirinha, daquele som. Economizei umas 10 sessões de terapia. Isto porque estranhamente o álcool tem o poder de me deixar lúcida e eu passo a perceber coisas reais em minha vida que a sobriedade me impede, rs.
Foi bom perceber certas coisas que eu precisava por a prova para mim mesma e o que eu intuia estava certo. Vejo aquele local com outros olhos, porque é outra pessoa que ia lá há mais de um ano, portanto, não tem como ser igual, como aproveitar igual.
De volta ao lar, preparo-me, durmo por 5 horas (que foram suficentes para descançar, mas não para tirar o vermelho do olho) ; cumpro meu dever cívico e resolvo que vou aproveitar meu dia, meu domingo ensolarado...
O primeiro filme, vide post anterior....
Segundo (fazia tempo que não encarava a dupla sessão) foi beeeeeeem levinho, digno de fim de noite de domingo, para aproveitar com a ótima companhia de sempre, que me socorreu nos momentos de frio e ar condicionado, que me arrancou sorrisos em pleno shopping quase fechado que também me deu a certeza de que valeu a pena.
**** post específico sobre o segundo filme, depois....
e a semana começou e por ai vai....
aguardem por cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário