26.9.06

Meus bons amigos, onde estão?.....

.... notícias de todos, quero saber....

A vida da gente, ou ao menos a minha, parecer ter trilha sonora. Pego-me às vezes percebendo que a música que toca " incansávelmente" em minha mente geralmente está associada ao meu contexto.

Hoje é essa... adoro Frejat e essa música é uma das que gosto muito.
Sinto falta de estar mais próxima dos amigos, mas a correria diária tem nos distanciado. São amigos de longa data, são amigos recentes, são amigos que parecem de longa data, mas são recentes, mas no fim das contas, amigos.

Tenho notado que muitos deles acabaram distantes pela minha falta de contato ou porque de algum modo as afinidades ou os círculos de amiade, convivência mudaram.

Percebi também o quanto as vidas evoluiram, o quanto cada um vem conquistando e avalio, feliz, pelo progresso deles e aproveito pra avaliar, sem culpas ou lamentações, a minha.

Está sendo um processo extremamente positivo esse, da auto-descoberta.... pode ser doloroso, mas necessário.

Nunca quis ser a vítima ou a coitada e não será agora que tudo vai começar
Conto com amigos e amores (acho que ambos os conceitos se misturam) para que nossa amizade e nossas vidas sejam cada vez melhores... do que depender de mim farei a de vocês a melhor que eu puder proporcionar.

agora, preciso estudar, volto quando der...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, os seus, os meus, os nossos amigos estão por aí... Basta que os procuremos... E que eles estejam abertos (ops!) e receptivos a nós... Hehehehe!