Senha 0806
Lembro até hoje, era uma quinta-feira. Sentados no intervalo da aula, papeávamos sobre banalidades. Quer coisa melhor do que banalidade?
Minha boca tinha um pouco de maionese no canto. Também aqueles mega hotdogs que cada um comia eram mais do que uma refeição.
Você insistia em carregar meus cadernos, embora não estivessem pesados e nem eu entendesse destas regras de cavalheirismo. Até hoje não consigo dissociar minha pseudo independência de ter momentos de gratidão e simplesmente deixar que me façam as coisas com carinho.
Até o paraíso, em todos os sentidos, era uma boa caminhada e eu não tinha noção, como uma pobre ingênua, que momentos depois eu me depararia com o início de uma linda história.
Foi naqueles abraços, que me acolheram da tontura repentina, que encontrei o amor, o aconchego, uma nova vida, cheia de possibilidades...... (TO BE CONTINUED)

2 comentários:
SE O OBJETIVO É FAZER AS PESSOAS CHORAREM, VÁ EM FRENTE COMPANHEIRA!
ESTA CONSEGUINDO, COM SUCESSO!
Maionese? Hot dogs? Depois dizem que eu tenho memória boa. Ledo engano... Mas o fato é que, quando as coisas marcam, dificilmente detalhes aparentemente superficiais são esquecidos... Eu, por exemplo, me recordo da conversa com sua futura sócia na Up do date, microempresa que, infelizmente, deu com os burros n'água.
Postar um comentário