7.7.06

sim, é com vc....

Eu já não me lembrava muito bem como era me sentir assim. A culpa é tua. Bendita seja sua culpa. A sensação de leveza, de felicidade que não cabe em mim voltou. A única culpa que cabe também, pois essa palavra carrega energia ruim e só faz mal pra gente.

Não são declarações bombásticas. Não. Isso não é do seu feitio. Nunca foi e nunca será, mas mesmo assim seus gestos mais simples, um toque de preocupação, um bom dia dado no momento certo, do seu jeitinho certo, fazem toda a diferença.

Voltei a ter borboletas no estomago. Voltei a me sentir radiante, com sorriso no rosto e por dentro de mim tb.

Alegra-me também seu jeito de me surpreender com "novas" opiniões sobre assuntos antigos, ou essa é minha nova visão de você, que sempre esteve aqui. Quero ter a fé de que vc vai me surpreender positivamente.

Meço as palavras, os gestos, os passos, mas mesmo assim não cabe em mim o sentimento que tenho por vc. Nada de aventuras, nada selvagem, mas uma imensa ternura, algo bem sereno, uma paz que não troco por nada.

Sentir novamente o calor do teu abraço é algo inexplicável. Demorei para descobrir que o que eu procurava nunca ia achar em outras pessoas, porque eu procurava você.

Eu me perdi e me encontrei. Na sua voz suave, calma, aveludada, mas que também carrega sua risadinha sacana, inigualávelmente tentadora.

Mistura de homem e menino. Sou louca pelos dois. Sempre fui, mas acho que esses olhos grandes não conseguiam ver direito. Foi preciso que a vida lhe fizesse esse favor.

Ainda não sei se é tarde demais. Mas quer saber? Não faz mal se for tarde, porque o que eu sinto independe do resultado. Minha felicidade é tê-lo ao meu lado, claro que sonho com o final feliz, o do último capítulo da novela, mas sei que nossa história não começou hoje e nem termina amanhã.

Você despertou algo em mim, há algum tempo esquecido, perdido e isso já é muito bom. Como vc mesmo diz: tenho que me acostumar. Você também diz: se dependesse só de vc? heim? heim?

A história pode tomar um rumo que eu não sonhe, mas mesmo assim, cada momento de felicidade que você me dá já é bom demais.

3 comentários:

Juliana Barros. disse...

Que maravilha! É bom saber que jornalistas visitam e gostam do meu blog. Um dia ainda serei uma! ;)
Volte sempre, tá?

Anônimo disse...

eu nunca senti borboletas na barriga... deve ser bom
apenas senti macaquinhos no sotão...

Anônimo disse...

escreve sobre seu trabalho amika!