. com ou seria .con?
Nem precisa estar muito atento para perceber que este blog nunca esteve tão ativo, embora com os mesmos comentários das mesmas pessoas, mas também nunca bloguei tanto.
Nesses últimos meses fui impulsionada a escrever mais. Acredito que blogar seja uma tarefa para quando temos vontades desenfreadas de escrever e pressa para a inspiração não fugir e por isso tem sido mais frequente por aqui.
Também é perceptível o tom apaixonado e piegas que tomou conta daqui, mas q blog seria se não refletisse o estado do blogueiro? Sim, as pessoas quando amam são bregas, intensas, impacientes. Eu já sou assim normalmente. A diferença é que agora eu me sinto bem na minha pele. Eu agora gosto de ser quem sou, consigo enxergar minhas virtudes, mesmo aquelas que só eu sei que tenho.
Blogar pode ser um excelente exercício de terapia, além de muito mais em conta, rs....
Ainda é intenso o que to sentindo, ainda que paradoxalmente isso represente uma busca pela tranquilidade em braços conhecidos, o chamego, o acolhimento, matar a saudade.
Só que por mais que eu esteja curtindo esse amor, nem que seja unilateral, já me faz muito bem e decisão tomada de VIVER cada segundo disso, sem perder tempo com rótulos, divagações, explicações, mas apenas sentir e compartilhar esse amor, que é por outra pessoa, mas também é por mim, porque ele também representa um auto-conhecimento maior e melhor.
Claro que quando a preguicinha bater e eu encontrar algum texto que descreva perfeitamente o que sinto e seja melhor que qualquer texto que eu escreva, elas estarão presentes.
Minha vida também não se resume a isso, ainda bem. Retomamos nossa programação normal e ai invés de cantar sobre amor, sobre a vida, eu vou viver, vou amar e quem sabe eles se tornem causos para eu escrever por aqui.
ah, e faz favor, como diria o grego da novela, comenta vai.... Francamente, poxa !!!!

Um comentário:
A pessoa, quer dizer...
hahahahaha
eu tenho um comentario pra cada paragrafo, mas são coisicas que da pra falar tomando caldo no almeida...
convida o amado amada!
vai ser um sucesso!
Postar um comentário