Amor
.... palavrinha complicada essa.
Nesta semana que antecede o dia dos namorados, como em todo ano, ela será usada a exaustão e muitas vezes até em vão.
Mas o que é o amor? Definições? Rótulos? Cada um sabe o que é pra si e sabe quando sente.
Amor pra mim é querer fazer o outro feliz, não suportar ver o sofrimento do outro, é querer estar junto, compartilhar alegrias, é sentir saudade.
Por que será que é muito mais fácil amar os outros do que a si mesmo? Qual é a dose certa que diferencia bem-querer de doença? Quando devemos saber perder?
A palavra a amor está constantemente associada aos casais, mas não é a única forma. Amor de amigo, amor familiar, amor-próprio...... amores......
O amor só surge para quem está preparado pra ele, não adianta pedir nem procurar... ele é mutável , ao mesmo tempo que pode abrir os olhos, pode cegar.
Meu amor é assim: é sentir falta das pessoas, dos amigos, da presença. É achar lindo um sorriso, uma palavra, uma mania... é sentir quando as pessoas que são importantes para a gente não estão bem, é querer cuidar, mas é também respeitar, é também saber a hora de esperar, é também ouvir. É sentir inexoravelmente enfeitiçado, preso e feliz.
Amor não deve ter rótulo, porque limita sentimento e isso não deve ter limite, apenas que se faça bem aos outros e a nós mesmos.
Sim, eu te amo , não tenho a menor dúvida e, por isso mesmo, por te amar tanto que eu te entendo.
** isso vale pra todas as pessoas que gosto....

Um comentário:
O amor só surge para quem está preparado pra ele, não adianta pedir nem procurar... ele é mutável , ao mesmo tempo que pode abrir os olhos, pode cegar.
Postar um comentário