9.11.05

Concordo plenamente

* mensagem enviada pela Sandra Orsini.
* Update: link com o site com o texto que eu acho q é o original... ( com o devido crédito que aqui não roubo textos)


CHILIQUE NO ÚRRRRTIMO



E depois ela reclama quando você a chama de dona encrenca

Assim como pomba arrulha e gato mia, mulher chilica. É natural, intrínseco. Sei lá se são os hormônios ou se a culpa é toda da vaca da Eva, mas o fato é um só: você terá que lidar com chiliques femininos durante toda sua existência como humano (não sei ao certo se pombas e gatas também chilicam). Por isso pense 1 500 vezes antes de mandá-la pastar - é a mesma coisa que ficar possesso por um pato nadar. E isso não é uma desculpa para os ataques dignosde rottweiler com fome que as mocinhas têm quando menos se espera; é uma constatação para tornar a vida mais fácil.A sua e a nossa.

Feito o Big Bang, o faniquito transformaa matéria calma, aparentemente inerte, no maior estrondo do Universo. A diferença é que nenhuma vida é criada. E a sua sempre corre perigo. Mas será que ele vem do nada?Errado! Essa balela é coisa criada por homem.

Homens são toscos demais para notar as sutilezas do nascimento de um chilique (sim, sempre há uma razão para eles). Pode ter sido o jeito rude como você reagiu quando ela olhou o menu e não achou nada com menos de 4 mil calorias: "Você está de dieta, querida, não o mundo". Pode ter sido aquela "coisinha à toa" do dia em que ela estava de cama uivando de dor nas costas, vivendo horas felizes e inesquecíveis à base de bolsa de água quente e relaxantes musculares em doses industriais e você, bocó, não desmarcou o chopinho com os amigos. E voltou à 1 da manhã, bêbado, tentando se justificar: "Mas, fofa, você tava dormindo, hic!" O faniquito pode nascer de um olhar desviado, da falta de atenção nas palavras dela, de um cílio caído na hora errada, não interessa: ela sabe muito bem (e sente muito bem) a razão daquela explosão. E é bom você ir aprendendo.

LÁGRIMAS CORTANTES-Antes de sair andando e deixar a moça sozinha a espernear, tente entender

Nenhum comentário: